segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pode ser que...

Pode ser que...

Pode ser que um dia,
volte a sorrir com a mesma alegria genuína.
Pode ser que um dia,
descubras que te quis de verdade.

Pode ser que volte a perder-me
em florestas imaginárias onde a solidão me encontrou.
Pode ser que sorrisos ternos e sinceros
me façam crer que o mundo afinalmerce ser habitado.

Talvez até volte a sonhar,
a sonhar com o nosso mundo: entre o dia e a noite.
Pode ser que volte a sonhar
com manhãs serenas, noites mágicas, um dia encantador...

Pode ser que um dia perdoe,
a tua falta de sesatez ou os pensamentos dissimulados...
Oh nao, a esperança invadiu-me de novo!
Invadiu o meu peito esperançoso!

Entao, num acto autêntico e instintivo,
os meus lábios tocaram os teus e completaram-se como luva e mão...
Pode ser que tudo isto venha a ser,
porquanto ainda sobra um fio de luz através do qual entrevejo a felicidade.

Sonhadora.

1 comentário:

  1. A primeira, obra de arte, de muitas que espero ler por aqui.

    Parabens pelo poema, gostei.

    ResponderEliminar